Banco de Estágios

Laboratório de Parasitologia Molecular seleciona estudante

foto

O Laboratório de Parasitologia Molecular está selecionando estudante para estagiar no projeto de pesquisa Caracterização funcional de pequenas GTPses em Trypanosoma cruzi.

Os interessados devem procurar Rodrigo Reis no laboratório, bloco G, sala 060 ou enviar currículo para rodrigoreis@biof.ufrj.br.

 

 


Estágio em Biologia Molecular Ambiental

foto

Pesquisa na área de Biologia Molecular Ambiental está selecionando estagiário. Os candidatos devem ter CR acima de 7 (sete), cursar do 3º período em diante  e ler bem em inglês.

Os interessados devem procurar o professor Mauro Rebelo no Laboratório de Radioisótopos, que fica no Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, bloco G, sala G0-060, Centro de Ciências da Saúde – Cidade Universitária. O contato também pode ser feito pelo e-mail: mrebelo@biof.ufrj.br.

 

 

 


Estágio para estudante de jornalismo

foto

O SAGE (Laboratório de Gestão de Projetos da Coppe) está oferecendo uma bolsa para estudante de jornalismo, de preferência no 4º período, para atuar na assessoria de comunicação do projeto Ressurgência – Rede Arraial Sustentável.

A bolsa é de R$ 400,00 para 20 horas semanais, mas a maior parte do trabalho pode ser feita de casa, ou seja, não é necessário comparecer todos os dias ao Fundão. O estagiário será responsável, basicamente, por escrever matérias sobre o projeto, inseri-las no site e adaptá-las para os veículos de informação em que a assessora de imprensa do projeto tiver interesse.

O projeto é desenvolvido em Arraial do Cabo, por isso, em determinados finais de semana, é preciso ir à cidade (com tudo pago) parta cobrir os eventos organizados pela equipe do Ressurgência.

Os interessados devem ligar para 8751-0020 (João).