Banco de Estágios

Estágio em empresa júnior

foto

A empresa júnior de Engenharia, da UFRJ, está selecionando estudantes para estágio remunerado. Os interessados devem ter conhecimento no software de modelagem 3D-MAX.

Entrar em contato com o professor João Gabriel, pelos telefones 9996–9019 ou 2562–7294.

 


Bolsa de Iniciação Científica no Coppead

foto

Professor do Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (Coppead) da UFRJ oferece bolsa de iniciação científica para alunos interessados no tema International Sourcing. Os interessados devem estar entre o 3º e o 6º período, ter 20 horas semanais disponíveis e leitura fluente em inglês. O currículo deve ser enviado para hpacheco@coppead.ufrj.br ou henriquefpacheco@gmail.com.

 

 

 


Estágio de Iniciação Científica para alunos de Química ou Farmácia

foto

O laboratório de Tecido Conjuntivo do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) seleciona estudantes para trabalhar no projeto Análise Estrutural e Conformacional de Carboidratos por Ressonância Magnética Nuclear (RMN) e por Dinâmica Molecular (DM).

Os candidatos devem ter Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) maior ou igual a 7, conhecimentos de inglês e 20 horas disponíveis por semana.

 



Ciência da Computação recruta estagiário

foto

O departamento de Ciências da Computação oferece bolsa de iniciação científica sobre Programação Matemática Aplicada na Avaliação de Desempenho em Saúde. A remuneração é de quinhentos reais por mês e o estágio tem a duração de seis meses.

Os alunos devem ter conhecimento em programação de computadores e disponibilidade para trabalhar três manhãs ou três tardes por semana. Os candidatos devem enviar o currículo e histórico para angelamoreira@hotmail.com ou angelamoreira@hotmail.com.