Banco de Estágios

Coordenadoria de Comunicação da UFRJ oferece 4 vagas
de estágio


foto

O Serviço de Mídias Audiovisuais e Multimídia da Coordenadoria de Comunicação da UFRJ está oferecendo uma bolsa de estágio para alunos de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação cursando a partir do 4° período para cuidar do acervo audiovisual.

A carga semanal é de 20 horas e os horários são de 8h às 12h, 12h às 16h ou 14h às 18h.

O Serviço de Mídias Audiovisuais e Multimídia oferece ainda 3 vagas de estágio para alunos de Comunicação Social da UFRJ, sendo uma para a edição da manhã (8h às 12h); uma para a edição da tarde (12h às 16h ou 14h às 18h) e uma vaga para cinegrafista, pela manhã (8h às 12h).

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para producao@reitoria.ufrj.br. Mais informações, com André ou Selene, pelos telefones: 2598-1621 ou 2598-1894.

 


Programação Visual e Webdesign

foto

A Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ está selecionado bolsistas para desenvolvimento de trabalho de programação visual e webdesign para diferentes projetos.

Para se candidatar às vagas, é necessário ser aluno da UFRJ, ter experiência e conhecimento no uso de programas de editoração gráfica e web.

O início das atividades está previsto para 2009. Os interessados devem mandar currículo, se possível com portifólio, para o e-mail bortolini@pr5.ufrj.br, ou entregá-los na av. Pedro Calmon, nº 550 – Prédio da Reitoria – 8º andar, sala 815, Cidade Universitária – Rio de Janeiro.

Mais informações pelos telefones 2598-1892 ou 2598-9696.

 


Estágio na COPPE

foto

A COPPE está selecionando estágio para trabalhar em tempo integral no cargo de assistente administrativo.

É necessário que os candidatos à vaga sejam formados em Letras Português- Inglês e estejam cursando a licenciatura, pós-graduação ou mestrado. Os interessados devem enviar currículo para lasme@con.ufrj.br.

 



Departamento de Letras Neolatinas seleciona monitores

foto

Estão abertas, até o dia 8 de dezembro, às 10h, as inscrições para o programa de Monitoria 2009 do Departamento de Letras Neolatinas.

O Setor de Letras Francesas abriu vagas para Literatura Francesa II e Francês VII. Já o Setor de Letras Italianas abriu vagas para Italiano II, III e V. O Setor de Literaturas Hispano-americanas recruta para Literatura Hispano-americana I e Fundamentos.

As incrições devem ser efetuadas no próprio departamento, que fica no bloco D da Faculdade de Letras.

 



FAU seleciona monitores

foto

O departamento de Análise e Representação da Forma (DARF) da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da UFRJ está selecionando bolsista para monitoria na disciplina Concepção da Forma Arquitetônica II. Para se candidatar à vaga, é necessário ter conhecimento de Photoshop, Excel, Power Point e Word.

O Departamento está selecionando também monitores de maquete. Para essa vaga, os candidatos devem ter cursado a disciplina Concepção da Forma Arquitetônica II e a disciplina eletiva de Maquete, ter o coeficiente de rendimento acumulado superior ou igual a 7.

A incrição para ambas as vagas devem ser feitas até o dia 8 de dezmbro, às 10h, no DARF, sala 316.

No ato da incrição, os candidatos devem apresnetar portifólio, histórico escolar, CRID e quadro de disponibilidade de horário para 2009/1.