Banco de Estágios

Centro de Produção Teatral recruta voluntários



O Centro de Produção Teatral do Núcleo de Estudo e Pesquisa de Artes Cênicas (Nepac – EBA) está selecionando alunos para trabalhar como atores, cenógrafos e figurinistas na peça A mentira, de Nelson Rodrigues.

Os interessados em estudar mais a fundo a dramaturgia rodriguiana devem comparecer, no dia 30 de março, às 15h30, à sala 706 da Escola de Belas Artes.

 


Estágio em laboratório de informática

Até o dia 8 de abril, estão abertas as inscrições para estágio no laboratório de Informática. Os estudantes da Faculdade de Letras interessados na vaga devem comparecer, das 11h às 14h, ao setor de Apoio Acadêmico (sala D-109).

Os candidatos precisam se apresentar no setor com cópias do RG e do CPF, com boletim escolar, CRID e com o termo de abertura de conta corrente bancária ou documento emitido pelo banco em que conste o número da agência, a conta corrente e o nome do correntista.

Só serão aceitos estudantes com Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) igual ou superior a 6.

 


Vaga para pesquisador júnior

O laboratório de Transporte de Carga do Programa de Engenharia do Transporte (LTC-PET – Coppe) oferece uma vaga de estágio para pesquisador júnior para atuar como suporte de pesquisa em todos os projetos desenvolvidos e auxiliar na administração do LTC.

Para concorrer à vaga, é necessário cursar a partir do 4º período, ter Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) superior a 7 e conhecimento do pacote MS Office. Além disso, instinto de pesquisador, pró-atividade, dinamismo e fluência verbal e escrita serão diferenciais.

O estágio terá a carga de 20 horas semanais, e a bolsa é de R$ 300,00.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para pedrofurtado@pet.coppe.ufrj.br.

 


LIMA abre oportunidade para analista de suporte técnico

O Laboratório Interdisciplinar do Meio Ambiente (Lima – Coppe) está recrutando um estagiário para a vaga de analista de suporte técnico. Podem se candidatar ao estágio alunos de Ciência da Computação que estejam cursando a partir do 5º período e que possuam disponibilidade de 20 horas semanais na parte da manhã.

É desejável que os candidatos possuam experiência em estágio em outros setores da UFRJ e tenham sólidos conhecimentos de rede linux, samba, firewall, montagem e manutenção de micros e windows XP.

Os interessados na vaga, cuja bolsa é de R$ 700,00, devem encaminhar currículo para lima@lima.coppe.ufrj.br ou entregar pessoalmente na sala I-208 (próxima ao bloco C do Centro de Tecnologia).

Mais informações pelos telefones 2562-8805 e 2562-8759.