Banco de Estágios

Projeto Zir-Brasil seleciona bolsista



O projeto Zir-Brasil, desenvolvido pelo Programa de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da Coppe, está selecionando um bolsista para trabalhar meio expediente desempenhando funções administrativas. O projeto tem duração de 24 meses.

Os candidatos à vaga precisam estar cursando entre o 3º e 6º período de qualquer curso da Faculdade de Letras da UFRJ, ter disponibilidade para estagiar meio período e ser organizado.

Os interessados devem enviar currículo pa ra Leonardo Sales pelo e-mail: lsales@metalmet.ufrj.br.



Prourb seleciona estagiário para projeto em políticas urbanas


O Programa de Pós-Graduação em Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU-UFRJ) seleciona bolsista para o projeto “A cultura nas políticas urbanas: possibilidades de seu uso como instrumento de desenvolvimento social”, coordenado pela professora Lílian Vaz.

Para concorrer à vaga, os candidatos devem preencher a ficha de seleção na sala 529, levando currículo e histórico escolar atualizados.  Além disso, é necessário já ter cursado a disciplina Urbanismo II e ter coeficiente de rendimento (CR) igual ou superior a 7,0.



Clac seleciona monitor de italiano


O Departamento de Letras Neolatinas está selecionando monitor de italiano para o Curso de Línguas Abertas à Comunidade (Clac). 

Os interessados em concorrer à vaga devem ser alunos regularmente matriculados na habilitação Português-Italiano do curso de Graduação da Faculdade de Letras da UFRJ, ter concluído Italiano IV ou estar cursando Italiano VI. É preciso ter coeficiente de rendimento acumulado (CRA) igual ou superior a 7,0.

A inscrição é feita com as professoras Anita e Nadja, no Departamento de Letras Neolatinas, sala D-227, das 10 às 15 horas, até o dia 8 de julho. É necessário levar o boletim atualizado.