Banco de Estágios

Engenharia/Informática

A Monte Carlo Joias abre vaga de estágio em Engenharia. O estudante atuará no desenvolvimento de softwares. É necessário cursar Engenharia, Informática ou cursos relacionados, a partir do 3º período, ter conhecimentos em Visual Basic 6.0 ou C#, Oracle, modelagem de dados, Windows XP, Windows 2003 e 2008 Server, pacote Office, instalação e configuração de computadores. A empresa oferece bolsa compatível com o mercado de trabalho, além de vale transporte, alimentação e seguro de vida. Interessados devem enviar currículo com o assunto “Estagiário TI” para o e-mail  rh@montecarlo.com.br.


Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica e Eletrônica.

A FMC CBV SUBSEA, empresa do grupo FMC Technologies, que atua no fornecimento de sistemas submarinos para a indústria de petróleo no Brasil, oferece vaga para alunos de Engenharia.  O aluno irá identificar os recursos e interfaces necessárias para preparação de propostas; realizar análise preliminar da conformidade de proposta técnico-comercial; realizar levantamento de custos dos serviços/produtos; consolidar as informações para que seja gerada a proposta final; executar controles de documentação, relatórios de vendas e status de propostas. É necessário cursar o 7º ou 8º período de Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica e Eletrônica, além de saber inglês. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail seleçãorh@fmcti.com, informando no assunto: estagiário engenharia.


Assessoria de Moda

A Mercado da Comunicação, no Rio de Janeiro, está com processo seletivo aberto para estágio em assessoria de imprensa de moda. O candidato deve estar entre o 3º e o 7º período de Jornalismo ou Moda, e ter, pelo menos, seis meses de experiência na área (assessoria, produção, jornalismo), contatos (produtores, jornalistas, veículos) e bons conhecimentos gerais de modo. A carga horária é de 30 horas semanais (segunda à sexta). O salário inicial é de R$ 600, com vale transporte, vale refeição e plano de saúde. Há chance de efetivação. Os interessados devem enviar currículo e portfólio digital para estagio@mercadocom.com.br ,informando no campo assunto: estágio assessoria de moda


Jornalismo

Empresa contrata estudante de Jornalismo a partir do 6º período. O candidato deve ter conhecimentos em programas de edição como Corel Draw, Photoshop e InDesign. A carga horária é de 6 horas diárias (segunda a sexta). Interessados devem encaminhar currículo, mencionando o título da vaga no assunto, para atuação@yahoo.com.br


Marketing

O Instituto Capacitare em parceria com empresas imobiliárias, busca estagiários que estejam entre o 2º e o 5º período de Marketing ou Publicidade. O candidato atuará com marketing digital em apoio a Diretoria Atendimento On Line e deve ter bons conhecimentos em informática e, principalmente, internet. A carga horária é de 6 horas diárias. A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 700, mais vale transporte e vale refeição. Interessados em participar do processo devem mandar, com urgência, currículo para liliani@institutocapacitare.com.br informando o período e o turno pretendido, e no campo assunto: Imobiliária.


Estágio Sem Fronteiras

Estão abertas até o dia 1º de julho, as inscrições para o programa de estágio da TIM, com vagas para todo o Brasil. Para participar, o candidato precisa estar a um ou dois anos da conclusão do curso superior e possuir conhecimentos avançados em inglês e informática. Os cursos elegíveis são Administração, Análise de Sistemas, Antropologia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Desenho Industrial, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Estatística, Filosofia, Informática, Marketing, Pedagogia, Sistemas de Informação e Sociologia. Para realizar a inscrição, acesse o site www.tim.com.br (Sobre a TIM > RH > Estágio Sem Fronteiras).