Tome Nota

II Ciclo de Integração Administrativa da UFRJ

Márcia Guerra

A Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento (PR-3) promoverá, de 24 a 26 de agosto, das 13h às 17h, o II Ciclo de Integração Administrativa da UFRJ, no auditório G1 da Faculdade de Letras. O evento ― que tem como público-alvo gestores das unidades acadêmicas, administrativas e hospitalares da universidade ― trata da influência direta que a gestão pública exerce sobre a excelência acadêmica.

O Ciclo visa reunir os dirigentes da UFRJ, promover a integração administrativa, difundir os instrumentos de execução orçamentária e financeira, incentivar as transformações necessárias ao desenvolvimento contínuo da gestão pública no âmbito da universidade e fortalecer o diálogo com os órgãos de controle interno e externo. Estão confirmadas palestras sobre o Sistema de Convênios (Siconv), o Sistema de Controle de Diárias e Passagens (SCDP) e a extração de dados no Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi).

As inscrições devem ser feitas no site da PR-3 (www.pr3.ufrj.br). No dia 24, a programação tem início às 12h30, devido ao credenciamento de abertura.