Banco de Estágios

Engenharia I

A SYM Cosultoria procura estagiário para projeto no Rio de Janeiro. O aluno deve estar cursando entre o 7º e o 8º período, ter inglês intermediário e domínio do pacote Office. É desejável que o interessado tenha conhecimento em Automação Industrial, desenho técnico e linguagem de programação. As atividades do estagiário incluem auxilio na elaboração de projetos conceituais, básicos e de detalhamento na área de Automação industrial entre outras atividades relacionadas. A empresa oferece bolsa-auxílio, ticket-alimentação e seguro de vida. A jornada é de 4 horas diárias. Os interessados devem enviar currículo para felipe.sivolella@symconsultoria.com.br até o dia 13 de outubro.


Engenharia II

A Subsea 7 procura estagiário na área de Engenharia Mecânica, Naval, Produção e Civil, com previsão de formatura para janeiro ou dezembro de 2012. É necessário ter domínio do Pacote Office e Inglês avançado. Entre as atividades a serem realizadas estão a execução de atividades nos projetos da empresa, elaboração de documentação técnica e acompanhamento de dados. A empresa oferece bolsa-auxílio e a carga horária é de 20 horas semanais. Os interessados devem enviar currículo até o dia 22 de outubro para amanda.goncalves@symconsultoria.com.


Estágio Oi 2011

A Oi abriu 400 vagas de estágio para diversos cursos. Podem se inscrever no processo seletivo estudantes dos cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Comunicação Social, Design, Direito, Engenharia, entre outros. O estudante deve se formar entre fevereiro de 2012 e julho de 2013, além de ter domínio de inglês e do pacote Office. A empresa oferece bolsa-auxílio, vale refeição, auxílio transporte, seguro de vida e plano de celular. A jornada varia entre 4 e 6 horas diárias. Os interessados devem enviar currículo para oi@claveconsultoria.com.br até o dia 12 de outubro.


Publicidade

TeleListas procura dois estágiários de Publicidade para trabalhar em Santo Cristo. O aluno deve estar cursando a partir do 5º período, ter boa escrita e domínio de redes sociais. Além disso, é desejável ter blog pessoal, conhecimento em Google Analytics e Excel avançado.  Entre as principais atividades estão: monitoramento de marca; produção de conteúdo para mídias sociais; suporte a produção de relatório de audiência. A carga horária é de 4 horas diárias, podendo ser no turno da manhã ou da tarde. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$550,00 e vale-transporte. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail mmalagris@telelistas.net com o turno desejado no assunto do e-mail.