Tome Nota

Eu Amo Escrever




Júlia de Marins

 

A Cantão está promovendo o concurso cultural “Eu amo escrever”, que incentiva o participante  a escrever um conto na temática “Viver Bem”. Serão selecionados 10 contos para compor uma publicação impressa e digital pela editora Livros Ilimitados. Os autores dos contos escolhidos ganharão um Ipad, cinco exemplares do livro impresso, vales-compra de 1500 reais nas lojas Cantão e/ou Redley e exposição na mídia através da assessoria de imprensa da marca.

A partir do dia 27 de junho de 2011, os interessados devem , cadastrar seus contos no site do projeto. A escolha dos contos será feita por votação popular e júri formado pelos escritores Daniel Galera, Luciana Pessanha e João Paulo Cuenca.

A Cantão tem um histórico de incentivos à cultura e a cena artística brasileira. Desde 1967, a empresa já apoiou o Rock in Rio I e shows e projetos especiais com bandas como Chico Science e Nação Zumbi, Paralamas do Sucesso, Blitz, Barão Vermelho, além de ações com o Grupo Corpo de dança e a ONG Viva Cazuza.

Regulamento está no site www.euamoescrever.com.br.