Banco de Estágios

Jornalismo

A empresa Conceito Comunicação Integrada (www.conceito-online.com.br), procura estagiário que esteja cursando Comunicação Social/Jornalismo, entre o 4º e o 7º períodos. É preferível que tenha experiência com redação jornalística, mesmo que em projetos individuais ou da faculdade.

Principais atividades: apuração, redação e copidesque de matérias para informativos empresariais (house organs). Local: Centro/RJ. Horário: 4 horas flexíveis (manhã, tarde ou manhã/tarde). Auxílio: bolsa de R$ 300 + VT.
Enviar currículo para: Marcos Bin – marcosbin@conceito-online.com.br


Estágio em Comunicação

O grupo Médicos Sem Fronteiras busca um Estagiário(a) de Comunicação para apoiar a área de Web&Novas Mídias.  O Médicos Sem Fronteiras (MSF) é uma organização de ajuda médico-humanitária internacional, independente e comprometida em levar ajuda a populações em situação de emergência. Atuando em mais de 60 países, em situações de catástrofe natural, conflitos, fome e epidemias. Em 1999, MSF recebeu o Prêmio Nobel da Paz, em reconhecimento a todo seu trabalho.

MSF oferece Bolsa de Estágio e Vale Transporte. O estagiário terá oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, internacional, informal e com grande oportunidade de aprendizado. Os interessados devem enviar CV e carta de motivação, em inglês, para heloisa.granja@rio.msf.org até o dia 11 de julho de 2011, colocando no assunto do e-mail "Estágio Web". Mais informações em: http://www.msf.org.br/conteudo/147/.