Banco de Estágios

Engenharia Civil

Estão abertas, até o dia 1 de outubro, as inscrições para o Programa de Estágio da Gafisa. A empresa, uma das líderes no mercado de incorporação e construção no Brasil, com foco no mercado residencial, oferece 140 vagas em diversas áreas de atuação e  regiões do país. Para o Rio de Janeiro, as oportunidades são voltadas para a área de Operações e destinadas a estudantes do curso de Engenharia Civil. Para concorrer, o interessado deve estar cursando a partir do 3º ano. O estágio tem duração de dois anos e oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. As inscrições podem ser feitas pelo site www.pagetalent.com.br.


Oportunidades Diversas

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Logística C&A, que tem como objetivo possibilitar as estudantes o contato com o dia a dia de uma grande rede de lojas e proporcionar a formação de líderes e analistas na área de logística. Os interessados devem cursar Administração de Empresas; Comércio Exterior; Economia; Engenharia Civil, Eletrônica, Mecânica, Produção, Química ou Têxtil; Estatística; Matemática ou Tecnologia da Informação. Os pré-requisitos são: previsão de formatura para o segundo semestre de 2012, pacote Office intermediário e Inglês intermediário. Os benefícios incluem vale-transporte,  alimentação no restaurante local e assistência médica e odontológica. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro pelo site www.nube.com.br/local/programas/63/.


Oportunidades Diversas II

A White Martins, maior empresa de gases industriais e medicinais da América do Sul, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio. As vagas são oferecidas para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Marketing. Os interessados devem ter previsão de formatura para julho de 2013, domínio de inglês e conhecimentos avançados dos programas do pacote Office. O estágio tem carga horária de 20 ou 30 horas semanais e oferece bolsa-auxílio de valor competitivo no mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, auxílio-transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais. Inscrições e mais informação no site www.whitemartins.com.br(Sobre a White Martins/Talentos/Programa de Estágio).


Publicidade e Propaganda

A empresa iLearn, localizada no centro do Rio, busca estudantes de Publicidade e Propaganda para vaga em webdesign. As atividades desenvolvidas pelo estagiário serão criar layouts de sites, hotsites, e-mail marketing, banners e fan pages no facebook. Noções de HTML, CSS, Flash e Wordpress são diferenciais. Os benefícios oferecidos são bolsa-auxílio de R$ 650, vale-transporte e vale-refeição. Os interessados devem enviar currículos e portfólios para rh@ilearn.com.br.