Coordenadoria de Comunicação do Gabinete do Reitor - UFRJ www.olharvirtual.ufrj.br

Edição 357      4 de outubro de 2011


Tome Nota

Concurso do projeto Serelarefa aberto para alunos da Escola Politécnica

 

 

O concurso do projeto Serelarefa (Semillas REd LAtina Recuperación Ecosistemas Fluviales y Acuáticos) abriu as inscrições no dia 1º de outubro (sábado) para a criação do seu logotipo. Devem ser enviadas propostas originais e inéditas, que representem as ideias de requalificação fluvial defendidas pelo grupo.

O projeto é uma parceria entre a União Europeia e a América Latina, que tem como objetivo promover a recuperação dos ecossistemas fluviais através de uma rede latino-americana. Constituído por um grupo de cinco países (os outros são Itália, Espanha, México, Chile), o Brasil tem como representante a Escola Politécnica da UFRJ, abrindo, assim, o concurso para os seus alunos.

Como prêmio, o vencedor receberá livros e manuais relacionados ao tema e publicados pelos parceiros participantes do projeto. Além de obter uma inscrição gratuita como associado Cirf (Centro Italiano per La Riqualificazione Fluviale) pelo período de um ano e ter o nome nos agradecimentos no site do projeto.

Na criação do logotipo deverá ser considerado que ele tenha uma resolução mínima de 600 dpi. O prazo para a inscrição termina no dia 31 de outubro, às 23h59, horário oficial da Itália (que está a +5 horas que o Brasil, no fuso horário normal). Para mais informações sobre a inscrição, acesse a página do evento.

Anteriores