Banco de Estágios

Centro de Estudos em Logística abre processo seletivo

foto

O Centro de Estudos em Logística (CEL) abriu processo seletivo para as áreas de Inteligência de Mercado, Cursos, P&D e Projetos. A previsão é que os novos estagiários iniciem as atividades em julho de 2008.

Os candidatos devem estar cursando a partir do 4º período dos cursos Engenharia de Produção, Administração ou Economia, possuir coeficiente de rendimento acumulado (CRA) igual ou superior a 7,0 e disponibilidade de 20 horas semanais.

O valor da bolsa varia entre R$ 850 e R$ 1200. Os currículos e históricos escolares devem ser encaminhados para cel@centrodelogistica.com.br até 20 de junho.

No dia 13 de junho, haverá uma palestra de apresentação da empresa, às 12h30, no prédio do Coppead, Ilha do Fundão (próximo à Reitoria). No entanto, é necessário confirmar a presença antecipadamente pelo telefone (21) 2598-9812.

A CEL é uma empresa de projetos, pesquisas de mercado e treinamentos na área de Logística e Supply Chain Management. Nos últimos 13 anos já realizou mais de 100 projetos em grandes empresas nacionais e estrangeiras de diversos setores, tornando se uma referência na área.

Para mais informações, acesse o endereço eletrônico www.centrodelogistica.org.


Estágio de Webmaster

foto

O Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ seleciona estagiário para supervisionar e adicionar conteúdo no website do instituto. Os candidatos deverão ser alunos da UFRJ, ter conhecimento em HTML e noções de informática. O estágio é de 20 horas semanais com possibilidade de flexibilização do horário. A bolsa de estágio será financiada pelo CNPq. Os interessados deverão enviar o currículo para garciajr@anato.ufrj.br ou entrar em contato pelo telefone 2562-6486.

 

 

 


Laboratório de Imunologia Molecular seleciona estagiário

foto

O Laboratório de Imunologia Molecular procura estagiário, a partir do 5º período, para pesquisa em Biologia Celular. O candidato deverá ter noções de inglês para candidatar-se à vaga. Os interessados devem procurar Daniele, no próprio laboratório, bloco D, sala 7.  

 

 

 

Anteriores