Tome Nota

CLAC divulga edital para 2009

Vanessa Sol

imagem tome nota

O Curso de Línguas Abertos à Comunidade (CLAC) da Faculdade de Letras (FL) da UFRJ divulgou o edital com o regulamento das inscrições para o primeiro semestre de 2009. A inscrição de alunos novos para os cursos de idiomas acontece nos dias 10 e 11 de fevereiro.

Os interessados devem acessar a página do CLAC e fazer o cadastramento no sistema, uma vez que todo o processo de inscrição é feito através do endereço eletrônico www.letras.ufrj.br/clac, com exceção dos que desejarem fazer prova de nivelamento.

A inscrição será efetivada mediante o pagamento da taxa semestral no valor de R$ 190,00.

Cursos oferecidos

Os cursos oferecidos são: alemão, alemão-instrumental, árabe, espanhol, francês, hebraico, inglês, inglês-instrumental, inglês-conversação, italiano, japonês, japonês-conversação, oficina de língua portuguesa, português para estrangeiros, português-redação e russo.

O Projeto

O Projeto CLAC é um curso de formação de professores de Graduação da FL e vem sendo desenvolvido pelo Setor Cultural há quinze anos, atendendo à comunidade do Rio de Janeiro e formando profissionais de qualidade.

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico do CLAC ou na Faculdade de Letras, sala D-113, av. Horácio Macedo – Cidade Universitária.