Banco de Estágios

Oportunidade para Letras no Departamento de Construção Civil


O Núcleo de Pesquisa do Ambiente Construído(NPAC) está selecionando um estagiário do curso de Letras para atuar no apoio à produção científica. A carga horária é de 4 horas, com bolsa de R$ 450,00, mais auxílio-transporte. O candidato deve ter domínio do pacote MS Office e possuir organização, motivação e boa redação.

Os interessados devem entrar em contato através dos telefones 2562-7965/7964/7963/9965-5949 ou pelos e-mails qualharini@all.com.br ou flavioquintairos@gmail.com.

 




Laboratório de Tecnologia Oceânica abre vaga para estudantes de Engenharia ou Ciência da Computação



Estudantes de Engenharia da Computação ou de Ciência da Computação podem procurar o Laboratório de Tecnologia Oceânica para preencher uma vaga de estagiário. Os candidatos devem apresentar conhecimento de linguagens como C/C++, MATLAB e Visual Studio para atuar no desenvolvimento de softwares para Engenharia Naval e Oceânica.

O e-mail para contato é laboceano@gmail.com.

 

 

 



Oportunidade em Engenharia da Computação


Estão abertas vagas de estágio para estudantes de Engenharia da Computação a partir do 4º período. O projeto é na área de Gestão do Conhecimento, no setor de Saúde. Com carga horária de 20h semanais, o local é no campus da Cidade Universitária, mas o estagiário fará visitas ao Centro.

Os interessados devem enviar currículo e histórico para a professora Jonice Oliveiras, com cópia para o professor Jano Moreira de Souza . O assunto da mensagem deve ser: “GCC: Estágio Engenharia Computação”.