Banco de Estágios

Estágio na ONU


A Organização das Nações Unidas, em parceria com o Programa de Ensino Tutorial da Escola de Comunicação(PET-ECO), abriu vagas para estagiários no Centro de Informações das Nações Unidas(UNIC-Rio).

Os candidatos devem cursar a partir do 5º período dos cursos de Jornalismo ou Rádio e TV, e ter fluência em inglês. Bons conhecimentos em espanhol e/ou francês também são importantes. Como é de praxe na ONU, o estágio não é remunerado, mas o futuro estagiário tem direito a vale-transporte e vale-refeição. Os horários são das 9h às 13h e 13h às 17h.

Os interessados devem mandar cópia do currículo para peteco@ufrj.br  e entregar a ficha de inscrição antes da prova presencial, no dia 25.




Webdesign na Casa & Vídeo


A rede de lojas Casa & Vídeo está procurando um estagiário da área de Webdesign para a criação e manutenção de hotsites, banners e newsletters da empresa. Os candidatos devem ter bons conhecimentos de Photoshop, Illustrator, Flash, Dreamweaver e, se possível, HTML, além de familiaridade com programação, Java Script ou ActionScript.

A carga horária é de seis horas diárias e a bolsa é de R$ 730 mais benefícios.

Currículos devem ser encaminhados com portfólio (Word ou pdf, no máximo 2 megabytes) para mbraga@casaevideo.com.br.