Banco de Estágios

Empresa de Tecnologia procura estagiário de Publicidade


A Chemtech, empresa de engenharia e tecnologia do grupo Siemens, procura estagiário de Publicidade e Propaganda que esteja no 5º ou 6º período, para trabalhar com suporte na elaboração de ações de endomarketing; acompanhamento de produção de materiais promocionais e institucionais; apoio na organização de eventos técnicos e acadêmicos patrocinados pela empresa; acompanhamento de produções gráficas; ações com públicos de relacionamento (empresas parceiras, fornecedores, funcionários e clientes); entre outras atividades.

É necessário que o candidato possua o coeficiente de rendimento acima de 7,0 e  saiba trabalhar com o pacote Office. Também é preciso ter noção de Corel Draw, Photoshop e mídias sociais, além de apresentar nível intermediário de inglês.

O estágio é de seis horas diárias e os interessados devem cadastrar seus currículos no site da empresa.


Programa Trainee 2010 da Santa Bárbara Engenharia


Vão até o dia 2 de novembro as inscrições pra o Programa Trainee 2010 da Santa Bárbara Engenharia. Estão aptos a se candidatar graduados ou graduandos de julho de 2008 a dezembro de 2009, nos cursos de  Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção; Administração e Ciências Contábeis, e que possuam disponibilidade para residir em outras cidades.
 
O contrato estabelecido será de acordo com o regime da CLT e dará benefícios como participação em resultados, auxílio-alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Os currículos devem ser colocados no site da Santa Bárbara, a partir de um cadastro prévio. Dúvidas podem ser esclarecidas na seção Fale Conosco.


Estágio para Webdesigner


Empresa em Botafogo procura aluno de Comunicação Social, Informática, Desenho Industrial ou similares para atuar na área de webdesig n/developer. O estagiário atuará na criação de websites dinâmicos e em Flash a partir
de layouts gráficos, gerenciamento de banco de dados, desenvolvimento de hotsites em Flash e gestão de projetos em Web.

É necessário que o candidato tenha conhecimento em: Flash, Dreamweaver, Action Script, PHP, MySQL, HTML, CSS, Corel DRAW, Illustrator, Photoshop, Joomla e Web Standards.

O estágio, de seis horas diárias, oferece bolsa de R$ 500,00 e auxílio-alimentação. Os interessados nas vagas devem enviar currículo e portifólio para o e-mail planejamento013@nucleocinco.com.br


Pró-Reitoria oferece bolsa em Audiovisual


A Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ está oferecendo uma bolsa em Audiovisual para estudantes do curso de Rádio e TV da Escola de Comunicação que tenham, preferencialmente, experiência em edição de vídeo, conhecimento dos programas e equipamentos utilizados, e interesse em desenvolver trabalhos em comunicação comunitária.

O aluno selecionado atuará como monitor de oficinas em audiovisual, no auxílio na pré-produção e produção de produtos audiovisuais, na realização de gravações externas e internas, na edição de materiais audiovisuais, entre outras atividades.

A bolsa oferecida é de R$ 300,00 e a carga horária é de 20 horas semanais. Os currículos devem ser enviados para bortolini@pr5.ufrj.br, até dia 25 de outubro de 2009. Outras informações pelo telefone (21) 2598-1892.