Banco de Estágios

Jornalismo I

A Ipiranga está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2010. A vaga é para Comunicação Social. Os interessados devem estar cursando o último ou penúltimo ano de faculdade e ter disponibilidade para cumprir 12 meses de contrato. É indispensável ter domínio do pacote Office. Os interessados devem cadastrar  currículo no site http://zeus.e-hunter.com.br/ipiranga/view/frameset.asp.


Jornalismo II

O Esporte Interativo procura estagiário de Jornalismo com previsão de formatura entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014. A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição e vale-transporte, para uma carga horária de 30 horas semanais. É preciso ter disponibilidade para trabalhar em escala. Mais informações e inscrições pelo link www.vagas.com.br/v179668.  


Jornalismo III

A Supervia seleciona estagiários de Jornalismo para área de Marketing. O interessado deve estar cursando a partir do 5º período, ter domínio do pacote Office e experiência na organização de eventos. Entre as atividades estão o monitoramento e ação nas redes sociais (Orkut, blog, Twitter). A empresa oferece bolsa, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e Programa de Desenvolvimento de Talentos. Interessados deverão enviar os currículos, informando o coeficiente de rendimento (CR) para rh@supervia.com.br.


Jornalismo IV

A CAPESEB, entidade fechada de previdência complementar, procura estagiário para atuar na área de auxiliar técnico de Comunicação Social. O estudante atuará redigindo matérias jornalísticas e documentos de circulação interna; auxiliando na atualização do site; auxiliando na elaboração do calendário de eventos da entidade. A empresa oferece remuneração compatível e benefícios (assistência médica, previdência, auxílio creche e vale alimentação). Os interessados devem enviar currículo para seleção@capeseb.com.br com assunto ACS até o dia 2 de julho.