Agenda

Curso de Filosofia na Praia Vermelha

O Laboratório do Imaginário Social e Educação (Lise), vinculado à Faculdade de Educação (FE) da UFRJ, oferece, gratuitamente, na próxima quinta-feira (26/8), às 18h30, no auditório do Anexo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), o curso “Filosofia para todos”. O curso tem como tema “Descartes e o Racionalismo” e será ministrado pelo professor Reuber Gerbassi Scofano, da FE-UFRJ. O auditório anexo do CFCH fica na Avenida Pasteur, 250, Urca.


 

Assédio Moral é tema de palestra no CT

A UFRJ oferece no dia 25 de agosto a palestra “Assédio Moral: prevenção e tratamento”, com a professora Cristina Ayoub Riche, ouvidora da universidade. O evento está agendado para as 12h, no Salão Nobre da Decania, no bloco A do Centro de Tecnologia, localizado na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, na Cidade Universitária.

 


 

Evento sobre cultura digital na Escola de Comunicação

Acontece, de 23 a 27 de agosto, o "II Semanão do Pontão da ECO-UFRJ", que inicia as atividades do segundo período de 2010. O evento, gratuito, ocorre na Central de Produção Multimídia (CPM) e promove oficinas, debates e exibições de vídeos ao público interessado em cultura digital, softwares livres e temas relacionados. O Pontão da ECO-UFRJ fica na Central de Produções Multimídias (CPM), 2º andar, Av. Pasteur, 250, Urca.