Banco de Estágios

Comunicação Social I

A Mídia Monitor, empresa especializada em monitoração e análise de mídias sociais, está oferecendo vagas de estágio para analista no escritório do Rio de Janeiro. O candidato deve estar cursando Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade ou Marketing, ser fluente em inglês, ter domínio das principais redes sociais (Orkut, Facebook e Twitter), além do Google e do Twitter Advanced Search e saber utilizar bem MS Word, Powerpoint, Excel e Outlook.
O horário é entre 10h e 19h, de segunda a sexta-feira. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail cv@mattermidia.com.br.


Comunicação Social II

Estão abertas, até o dia 19 de outubro, as inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora. Além de capacitar tecnicamente, o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, imprescindíveis para o exercício profissional de excelência.
Podem se inscrever para a seleção estudantes de Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas. O período do programa é de 12 meses e a carga horária é de quatro horas diárias. A bolsa oferecida é R$ 696.
As inscrições podem ser realizadas pela página www.br.com.br.


Engenharia e Informática I

O grupo JGP, um dos maiores gestores independentes de recursos do Brasil, com mais de 1,5 bilhão de dólares sob gestão e mais de dez anos de atuação, recruta candidatos para estágio na área de Gerenciamento de Risco e Métodos Quantitativos.  A empresa procura estudantes de graduação em Engenharia ou Informática a partir do segundo ano.
O estágio oferece bônus, bolsa-estágio e ticket-refeição por um período de 4 horas diárias. Interessados devem enviar o currículo para Neylson Moreira Braga (nbraga@jgp.com.br)


Engenharia II

O grupo Convergência Latina, empresa de Sistemas de Apoio a Decisão voltada para o mercado de mineração, procura estagiários dos cursos  de   Engenharia de Computação e Informação e Engenharia Eletrônica e de Comutação (Estagiários com foco em Desenvolvimento). Dentre as atividades a serem desenvolvidas pelos candidatos, estão: Desenvolvimento de interface, desenvolvimento de banco de dados e desenvolvimento de serviços. Por isso, é desejável que o candidato tenha conhecimento em Programação e Análise Orientadas a Objetos, Linguagem Visual C#, além de Microsoft SQL Server 2005 (Transact SQL)
A remuneração é de R$800,00 e vale- transporte, a carga horária é de  20 horas semanais. Os interessados devem encaminhar seus currículos para o endereço eletrônico rh@conv.com.br.