Banco de Estágios

Oportunidades Diversas

A empresa OI está com inscrições abertas para seu Programa de estágios 2011.2. As inscrições podem ser feitas pelo site da Oi  ou no site do Vagas.com, até o dia 14 de agosto. A seleção será composta por provas, dinâmica de grupo e entrevistas. O estágio está previsto para começar em outubro deste ano - com duração mínima de doze meses,  prorrogáveis por mais doze meses – e disponibiliza: Bolsa-Auxílio mensal; Vale Transporte; Vale Refeição;  Plano Celular; Seguro de Vida; e Programa de Desenvolvimento.Os interessados devem concluir o curso de gradução no em julho de 2012 ou dezembro de 2013 e ter inglês avançado ou fluente.
As vagas são oferecidas para estudantes dos cursos:


Administração
Análise de Sistemas
Ciências Contábeis
Ciências da Computação
Comunicação (Jornalismo)
Comércio Exterior
Direito
Economia
Engenharia da Computação
Engenharia Cartográfica
Engenharia Eletrotécnica
Engenharia Elétrica
Engenharia Eletrônica
Engenharia de Telecomunicações
Engenharia de Produção
Estatística
Informática
Matemática
Processamento de Dados
Publicidade, Propaganda e Marketing
Psicologia
Processamento de Dados
Relações Internacionais
Sistemas de Informação


Jornalismo

A ONG Pegada Carioca, voltada para comunicação e sustentabiliade em ambiente urbano, procura estudantes de Jornalismo interessados em desenvolver conteúdo para o blog e as redes sociais da instituição. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 545 e vale transporte. Os candidatos devem enviar currículo para rafael@pegadacarioca.com.br.


Comunicação

A empresa Tuiuiu, localizada no Centro, busca estudantes de Comunicação Social, que estejam cursando até o 6º período, com interesse em TI, intimidade com a internet e conhecimento em estratégia e conteúdo para redes sociais. As funções do estágio consistem em redigir conteúdo para portais online, contatar veículos de comunicação para divulgação da empresa e cuidar de ações para prospectar novos clientes e/ou para divulgar a empresa. Os benefícios oferecidos sãobolsa-auxílio de R$600, vale transporte e vale alimentação.
Os interessados devem enviar currículo para imprensa@tuiuiu.com com o assunto Estágio.


Arquitetura

O Parque Tecnológico do Rio, localizado na Cidade Universitária, procura estudantes de Arquitetura a partir do 9º período que possuam conhecimentos em AutoCAD 2008 em diante e Revit. O estágio é de 6 horas diárias e consiste em: desenvolvimento de novos projetos, reformas, perspectivas 3D e apoio a obras. Os interessados podem enviar currículo para Teresa Cristina Costa: teresa@parque.ufrj.br.